04
fevereiro

Radialista Luciano Lopes é sepultado em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta e Thonny Hill

Na tarde deste domingo (04) foi realizado o sepultamento do corpo do radialista e repórter policial Luciano Lopes. Com a idade de 48 anos, ele foi vítima de um acidente de trânsito que aconteceu próximo a conhecida “Volta do Serrote”, PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no início da noite deste sábado (03).

O velório do Luciano Lopes teve início por volta das 13h30, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, onde familiares, amigos, parceiros de imprensa e ouvintes de várias emissoras que ele atuou foram para dar seu último adeus e prestar solidariedade. Em um dos momentos, o filho de Luciano Lopes expressou o seu sentimento e cantou a música “Mesmo Sem Entender” do cantor gospel Thalles Roberto.

O cortejo saiu por volta das 16h30, seguindo por várias ruas e avenidas até chegar ao Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro São Cristóvão, onde ele foi sepultado.

A cerimônia de despedida do corpo foram marcadas pela tristeza e comoção, principalmente por parte dos familiares e dos amigos mais próximos, como os colegas da Rádio Santa Cruz FM, onde trabalhava atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores