21
novembro

Quero andar pelas calçadas


 

Na tarde de hoje (21/11), nossa redação recebeu um e-mail de um leitor sobre o abuso que está sendo feito em uma obra, situada na rua Abilio Cesar Pedrosa Neto, bairro Malaquias Cardoso, por trás da CIPM.

 

Nossa equipe foi ao local e verificou que a obra da escada está de maneira irregular, pois toma o espaço que deveria ser destinado aos pedestres.

 

A falta de fiscalização por parte de orgãos públicos ainda permite que obras assim sejam construidas.

8 Comentários

  1. pedro barros disse:

    MEUS DEUS NA FALTA DE LEI EM QUE ENCONTRA-SE A NOSSA CIDADE DÁ ATÉ MEDO DO QUE FALTA ACONTECER DAQUI PARA O O FINAL DESSE MANDATO DO NOSSO ( PREFEITO ) ATUAL . . .

  2. José Airton disse:

    Realmente é incrivel o que acontece aí em SCC. Cada uma que é única mesmo! Essa cidade é (ESPECIAL).

  3. diego barros disse:

    Esse aí passou do limite dos limites! Pena que só agora fomos atentar pra isso, pois pra se demolir tal coisa vai virar batalha na justiça e tome tempo e transtorno! Esse cidadão precisa de aulas de cidadania e limites! rss

    1. luis disse:

      voceis ja viran o batalhao comu esta cuntruido e predio rosa na mesma rua

    2. Severino Santos disse:

      Boa tarde, realmente a obra está inrreglar, não por culpa do proprietário da costrução, mais sim por falta de fiscalização por parte da secretaria de obras do municipio. Isso não é novidade, por observar ao transitar pela nova rodovia, destidno ao moda center, não tenhuma preucupação com detalhes ambientais. Conheço SCC a mais d e20 anos, e nesse tempo não vejo avanço significativo na questão com preucupações ambientais urbanas da cidade, de maneira geral em quase todos os bairros novos.

  4. Augusto Santos disse:

    Eu acho que sinceramente vocês deveriam investigar pois como #Luis disse acima eu passo sempre por essa rua e realmente o batalhão e há também um prédio que não estão na margem dessa casa.

  5. Augusto Santos disse:

    aqui no dona lica fizeram um MERCADO NO MEIO DA RUA E VOCES NAO VIRAM E NEM POSTARAM NADA , UMA SIMPLES NA CALÇADA QUE VOCES NEM SABE SE TA CERTO OU ERRADA AQUI E DIZEM ESSAS COISAS

  6. junior disse:

    Eu acho uma injustiça nao devemos jugar esta nan calçada e preferencia do dono nao de vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores