10
maio

Protesto de Estudantes fecha Avenida 29 de Dezembro


Estudantes protestam pedindo permanência da diretora. Fotos: Elivaldo Araújo.

Aconteceu hoje pela manhã (10/05) uma manifestação que envolveu os alunos da Escola José Francelino Aragão. O motivo da manifestação, que teve a participação de 80% dos estudantes do turno da manhã, foi para pedir a permanência da atual diretora da instituição, Tiara Tetiane.

 

Com faixas e apitos, os estudantes fecharam parte da Avenida 29 de Dezembro e percorreram algumas ruas próximas, gritando em coro a frase “Fica Tiara!”.

 

 

Segundo informações de uma das professoras que integram o quadro de docentes da instituição, havia chegado às mãos do governador do estado um ofício, pedindo a exoneração da diretora do cargo.

 

Ainda segundo essa professora, que não revelaremos o nome, os motivos que estariam promovendo a saída da diretora teriam cunho político, mas ainda nada está devidamente oficializado.

 

 

Estudantes fecham parte da Avenida 29.

Um Comentário

  1. Thiago disse:

    FORA TIARA! AINDA APROVEITA OS INOCENTES DOS ALUNOS, PRA FICAR FAZENDO PROTESTO EM SEU FAVOR, RIDÍCULO ISSO, SERÁ QUE ELA NÃO TERIA CAPACIDADE DE SE ALTO PROTESTAR, USE SEUS ARGUMENTOS SRA DIRETORA. ACHO DIGNO SUA EXONERAÇÃO! EU COMO PAI DE 2 ALUNOS SINTO-ME SATISFEITO COM ELA FORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores