10
janeiro

Projeto social com inscrições abertas em Santa Cruz  do Capibaribe


Estão abertas as inscrições para o Serviço de Fortalecimento e Convivência de Vínculos (SFCV). São ofertadas 25 vagas em cada um dos coletivos espalhados na cidade, que oferecem, a partir de intervenções sociais, atividades extras para as crianças, adolescentes, jovens e idosos das diversas comunidades

O projeto disponibiliza oficinas de dança, teatro, capoeira, jiu-jitsu, artesanato, jogos esportivos, karatê e percussão.

De acordo com a coordenadora do SCFV, Emanuele Silva, o serviço possui o intuito de fortalecer a convivência entre os participantes, familiares e população, juntamente com o Serviço de Atenção Integral à família que trabalha diretamente com as famílias dos participantes.

As matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento vão até completar as vagas. As inscrições estão sendo realizadas entre as 8h e 13h na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, situada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz.

Os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: Comprovante de residência, RG ou CPF do responsável, número do NIS e cartão do bolsa família; RG ou certidão do aluno e declaração escolar.

Além da própria secretaria, os coletivos também estão realizando matrículas. Confira abaixo a lista completa e os endereços:

Santa Tereza – Rua Manoel Lucas de Araujo, 550
Bela Vista – Rua Analício Antonio de Moura, 93 (vizinho a Escola Olavo Bilac)
Oscarzão – Rua São José, 234 (próximo ao postinho UBS)
Acauã – Av. Tomasia Cantoaria, 367
CCI – Por trás da Escola Evangélica.
Cacimba de Baixo- Escola Municipal Vereador Siríaco Ramos de Lima
Dona Lica I – Ra Manoel Miguel Sobrinho, 241
Praça do CEU – Rua Bento Marques, Santa Filomena
Pará – Escola Municipal Intermediária José Quirino da Silva
Poço Fundo – Escola Intermediária Professora Maria José

Caso haja alguma dúvida sobre documentação, endereços ou serviços ofertados pelo serviço, as informações podem ser checadas a partir dos números: 3731-8911 ou 3731-2982.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores