30
dezembro

Processo Seletivo em Santa Cruz do Capibaribe


CONIAPE abre Processo Seletivo para Agentes de Saúde e Combate as Endemias em Santa Cruz do Capibaribe

 

Inscrições devem ser realizadas até 13 de janeiro de 2016.

As inscrições devem ser realizadas até 13 de janeiro de 2016.

 

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), informa que estará realizando novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar 60 profissionais.

 

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente de Comunitário de Saúde (35) e Agente de Combate as Endemias (25), destinadas a candidatos de nível fundamental para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.040,00.

 

As inscrições devem ser realizadas via Internet, no site do CONIAPE clicando AQUI, entre os dias 04 a 13 de janeiro de 2016 e a taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00.

 

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas objetivas, compostas de 40 questões e Avaliação complementar de acordo com o especificado para o cargo escolhido. As Provas Objetivas serão realizadas no município de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 14 de fevereiro de 2016.

 

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos a contar da data da homologação de resultado final no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

 

Confira o edital de abertura do processo seletivo clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores