29
janeiro

Prejuizo


Mais um incêndio foi registrado em Santa Cruz

 

Prejuizo só não foi maior pela ação rápida de Bombeiros e Populares. Fotos: Fernando Lagosta.

 

No início da tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 12h30, aconteceu mais um incêndio, dessa vez em uma fábrica de confecções, localizada na Rua Severino Balbino Bezerra (em frente à Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão).

 

Segundo o proprietário, não havia ninguém trabalhando no local no momento em que o fogo começou e o prejuízo foi apenas material.

Caminhões-pipa, usado no combate as chamas.

 

Um caminhão pipa chegou ao local e deu início ao trabalho de contenção das chamas e minutos após, equipe do corpo de bombeiros chegou com o apoio de mais um caminhão pipa e conseguiram conter as chamas, evitando também propagação do fogo para um segundo compartimento, que estava com diversas peças de tecidos.

 

Chegada do Corpo de Bombeiros.

 

O Sargento Emanuel do Corpo de Bombeiro relatou que um curto circuito pode ter sido a causa do incêndio. Ele destacou ainda, que apesar do local ser bem organizado, a forma de armazenamento das mercadorias não é adequado devido a grande quantidade em um espaço pequeno.

 

Peças de pano destruídas.

 

O Sargento explicou também que os números de telefones que a população deve usar para solicitar o Corpo de Bombeiros, são: (81) 3759-8268 ou (81) 3759-8269.

2 Comentários

  1. Amauri Silva disse:

    -Certamente este Microempresario, ou Sulanqueiro, fez o curso do SEBRAE/CDL/ASCAP e esqueceu o principal ou seja fazer o seguro da empresa.

  2. Admilson Gomes disse:

    Dica:
    O seguro do Banco do Brasil é barato e sem burocracia para fazer. Cobre incêndios, enchentes, queda de raio, danos a terceiros (vizinhos), dias paralisados (salários).
    Só lembrando que em caso de sinistro a empresa deve comprovar o registro de todo o patrimônio com apresentação das noas fiscais e a rais dos funcionários. Para que não se corra o risco dessa documentação ser destruída em casos de incêndio, recomendo que digitalizem tudo e salvem em uma conta de e-mail. Dessa forma é possível de se comprovar tudo o que tem na empresa.
    Recomendo o seguro à todos e espero que ninguém precise usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?