29
dezembro

Prefeitura inaugura UBSs e entrega Raio-X no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Seguindo as solenidades durante a comemoração do aniversário de 66 anos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A Prefeitura Municipal realizou ainda na manhã deste domingo (29) a inauguração de duas Unidade Básica de Saúde (UBS), além da entregas de um Raio-X.

A primeira foi UBS inaugurada foi no Loteamento Santa Filomena, a qual leva o nome de Magdalena Batista de Lima. Logo após, a localidade contemplada foi o Loteamento Acauã, que recebeu o nome do ex-vice-prefeito do município, José Elias Filho “Zé Elias”.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), as construções das duas unidades de saúde custaram em torno de R$ 1 milhão e 200 mil. Já em relação as aquisições dos equipamentos, foram em média de R$ 250 mil para cada UBS.

A programação matinal foi encerrada com a entrega de um Raio-X para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, e a requalificação da Academia de Saúde no Loteamento Pedra Branca.

Na Avenida 29 de Dezembro a partir das 21h, a programação será encerrada com shows em praça pública de Kiko Chicabana e Bonde do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores