18
junho

Prefeitura fala sobre ação de fiscais contra vendedor de água mineral em Toritama


Na manhã desta segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal de Toritama enviou nota sobre um episódio envolvendo um menor de idade e que repercutiu negativamente em redes sociais.

Trata-se da retirada de forma truculenta, por parte de fiscais, de um adolescente que tentava vender agua mineral, segundo populares, na área do estacionamento do Parque de Feiras.

A retirada teria acontecido em virtude o mesmo tentar vender água antes do horário permitido para realização de atividades comerciais no espaço. O episódio foi registrado por populares, assim como a revolta dos mesmos em defesa do adolescente.

Em nota, a prefeitura falou sobre a polêmica:

.

NOTA

“A Prefeitura Municipal de Toritama repudia veementemente o ocorrido na tarde de domingo (18/06) na Feira do Jeans envolvendo um menor e orientadores da referida feira.

A Prefeitura Municipal esclarece ainda que a Guarda Municipal não esteve envolvida no ocorrido, pois os mesmos trabalham exclusivamente com fardamentos e veículos caracterizados, que o fato se deu entre o um menor e orientadores da feira.

A Procuradoria Municipal procedeu a abertura do Processo Administrativo Disciplinar – PAD, nos termos da Portaria 102/2018, em que o Prefeito de Toritama nomeia Comissão para apuração e deliberar sobre o ocorrido”.

Prefeitura de Toritama

Toritama, 18 de junho de 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores