19
abril

Prefeitura fala sobre a não conclusão, no prazo, dos reparos no teto do Calçadão


Fotos: Jabson Nunes.

No final da manhã desta quinta-feira (19) nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Gerência de Comunicação da prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O assunto é o fim do prazo estipulado pelo Poder Público para realização dos reparos de parte do teto do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que desabou em 16 de fevereiro. Dias depois do ocorrido, os reparos começaram a ser realizados, sendo dado um prazo, a época, de 60 dias para que os mesmos fossem concluídos.

Durante o período, centenas de comerciantes foram colocados, de forma provisória, em uma das áreas do estacionamento da área comercial.

.

Resposta da prefeitura

Sobre o porquê de os reparos não terem sido finalizados, entrou em contato com a nossa redação o Secretário Executivo de Comunicação do município, Geraldo Moura.

De acordo com ele, com o desabamento da estrutura, foi realizada, pela empresa construtora, uma análise inicial dos problemas ocorridos.

Geraldo citou que, com essa análise, se achava que os problemas estariam associados apenas em realizar a manutenção na parte atingida, mas depois de outra análise, a empresa teria constatado que os problemas ocorridos com o desabamento do teto eram mais complexos.

“Nesses 30 dias, já fica tudo normalizado. A nova previsão é essa. Na análise inicial, se pensava que iria ser retirada apenas a parte afetada, mas depois a empresa relatou que tinha que se retirar toda a cobertura, o que fez com que o serviço demorasse mais” – disse.

Ainda de acordo com ele, alguns feriados e as recentes chuvas também fizeram com que a dinâmica dos trabalhos fosse comprometida, reafirmando a conclusão das obras no novo prazo estipulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores