14
maio

Prefeitura do Brejo investe no matadouro público e melhora condições de trabalho


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vem investindo no Matadouro Público do município com o objetivo de garantir mais qualidade nos serviços, melhorando as condições de trabalho dos servidores.

Um exemplo disso foi que, na última sexta-feira (11), o prefeito Hilário Paulo esteve reunido com todos os funcionários que trabalham no Matadouro Público e entregou uma pistola pneumática para o abate dos bovinos de maneira eficiente.

Hilário também fez a entrega do novo fardamento e equipamentos de proteção individual. As ações foram realizadas através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município.

“Esse local no passado já foi alvo de muitos acontecimentos negativos, mas hoje vive de fato uma nova realidade, pois estamos investindo na capacitação e segurança dos que aqui trabalham, ofertando melhor condição de trabalho e isso reflete muito nos serviços prestados, quando o maior beneficiado é a população”, enfatizou o prefeito que esteve acompanhado do vice-prefeito Josevaldo Lopes, vereadores e secretários.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores