18
julho

Prefeitura de Toritama assina ordem de serviço para iniciar obras de requalificação da Feira do Jeans


Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, assinou a ordem de serviços para iniciar as obras que vão requalificar e modernizar a Feira do Jeans. A solenidade aconteceu no estacionamento da Feira do Jeans, às margens da BR-104, próximo ao Parque das Feiras.

As obras serão feitas por etapas, concluindo uma rua por vez, para que não seja necessário intervir em toda Feira durante os serviços. Nesta primeira fase, o projeto contemplará as obras de requalificação de três ruas da Feira do Jeans, que serão feitas com recursos próprios, serão elas: Rua Manoeliton Sena Guimarães, Petrônio Barbosa Camelo e Rua Projetada.

O prazo de execução da 1ª etapa será de 6 meses e o valor orçado é de R$ 4.455.521,61. O início das obras da primeira etapa será na próxima segunda-feira (22). Logo em seguida, serão feitas as próximas etapas provenientes dos recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

Projeto

O projeto como um todo irá padronizar e requalificar a estrutura da nova Feira do Jeans de Toritama, com o intuito de torná-la a mais moderna e organizada.

O espaço será ampliado e receberá pavimentação no estacionamento, iluminação em Led, padronização dos bancos, padronização da cobertura, sistema de drenagem, construção de pórtico, jardinagem, sinalização e acessibilidade entre o espaço da feira e o estacionamento.

Segundo a Prefeitura, O valor do investimento será de aproximadamente R$ 20 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores