08
julho

Prefeitura de Santa Cruz inicia implantação de via alternativa no Centro


Nesta segunda-feira (08) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciaram as obras para uma “Passagem Molhada” no Centro da cidade, com o objetivo de minimizar os problemas causados após a interdição da “Ponte Velha”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, a nova via que está sendo implantada ficará entre o Ciretran e as proximidades do antigo açougue, que seguirá até a Rua Raimundo Francelino Aragão, no Centro. Ele ressaltou que o desvio será temporário até que a “Ponte Velha” seja restaurada e liberada.

Vale ressaltar que de acordo com comerciantes, a interdição da ponte resultou no baixo movimento nas lojas do Centro da cidade.

Um Comentário

  1. JOSÉ HELENO FERREIRO disse:

    E uma vergonha para minha Santa Cruz do Capibaribe, cidade esta que entra e sai tanto dinheiro para Estado e Município, e a entrada passa a ser uma (PASSAGEM MOLHADA) Que vergonha, para o “prefeito e para o estado” isto mesmo com letras minusculas. de josehelenoferreira.jose7@gmail.com. Pode divulgar eu mostro a cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores