14
novembro

Prefeitura de Santa Cruz envia comunicado sobre o pagamento dos garis


Foto: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, enviou uma nota para a nossa redação, sobre o pagamento aos garis do município, onde nesta manhã os trabalhadores da coleta do lixo realizaram paralisação, após atraso em pagamentos de salários. De acordo com eles, não haverá retorno ao trabalho, antes do pagamento por parte da empresa Vialim Engenharia Ambiental (terceirizada no município).

Confira a nota abaixo enviada pela Prefeitura:

/

Nota – Pagamento dos garis de Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, na manhã desta quarta-feira (14), um grupo do sindicato dos garis do município, que foi atendido pelo chefe de gabinete do prefeito, mesmo a prefeitura não sendo responsável pela contratação desses servidores, que possuem vínculo de trabalho com a empresa Vialim.

O chefe de gabinete ouviu a reivindicação dos mesmos sobre o recebimento do salário que está com três dias uteis de atraso no dia de hoje. Os garis pediram então a intervenção da prefeitura junto à Vialim, e em contato com os responsáveis pela empresa, foi informado que o pagamento está sendo regularizado até a próxima semana.

A Vialim ressaltou entender que os servidores têm compromissos a cumprir e que vai unir todos os esforços para resolver a situação o mais rápido possível, pois o atraso de salários não faz parte do histórico da empresa, como alguns garis empregados desde 2010 podem comprovar.

/

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores