05
dezembro

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega pavimentação da Rua Manoel Monteiro da Paixão


Dando continuidade ao programa de pavimentação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira, entregou no último sábado (02) o calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão, que interliga diversos bairros, entre eles Malaquias Cardoso, São Jorge, Neco Aragão, Santo Agostinho, Dona Dom e Pedra Branca.

A obra, orçada em R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil) teve seu tempo de execução acelerado e recebeu investimentos de recursos do município e do Governo Federal. O diferencial desta obra foi a execução das calçadas, sendo essa a primeira rua a receber investimentos nesse sentido.

O prefeito Edson Vieira, comentou sobre a inauguração e ressaltou a importância da via, principalmente por ligar diversos bairros do município.

“A nossa administração tem sido a que mais pavimentou ruas da cidade, e isso é fruto de um planejamento com foco na melhoria do bem-estar dos moradores. A pavimentação da rua Manoel Monteiro, vai facilitar na mobilidade urbana, valoriza os imóveis, e problemas com lama e poeira, ficarão no passado”.

“É uma alegria imensa entregar essa rua pavimentada à população. Quando assumi a Secretaria foi uma das minhas cobranças ao prefeito Edson e nós captamos recursos suficientes para realizar a obra. Além do calçamento, nós estamos executando as calçadas, sendo essa a primeira rua a ter esse tipo de serviço com o apoio dos moradores”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

“Era uma tristeza essa rua sem calçamento. Quando chovia a gente não podia passar para o outro lado. Esse calçamento traz saúde e dá uma melhor qualidade de vida. Quando não era chuva, era a poeira na época do calor, não podíamos abrir nem a porta que entrava toda sujeira”, disse Maria Aparecida, dona de casa e moradora da referida rua.

A administração de Edson Vieira já pavimentou mais de 250 ruas, com o maior programa de pavimentação do município.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores