21
outubro

Prefeitura de Brejo alerta população sobre ação de golpistas que estariam se passando por funcionários do CREA


Em nota publicada em suas redes sociais, a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Obras e Planejamento alerta a população sobre a ação de golpistas que estariam se passando por funcionários do CREA (Conselho Regional Engenharia e Agronomia) e solicitando o pagamento de valores em virtude de supostas irregularidades em construções de populares no município de Brejo.

Segundo a Prefeitura, de acordo com as informações de quem foi vítima, a situação acontece de forma presencial com a visita do falso fiscal na construção fazendo ameaças de aplicação de penalidades e altos valores de multas, caso o proprietário não deposite ou repasse algum valor de propina.

Ainda de acordo com a nota, os supostos estariam usando meios como crachás, pastas e papeis com a logo do CREA para facilitar a ação delituosa. A Secretaria de Obras e Planejamento solicita que caso apareça em sua construção elementos com essas características que comuniquem a Secretaria, a Polícia, Guarda Civil ou demais órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores