23
novembro

Polêmica


Ministério Público pede retirada de barracas da Avenida Padre Zuzinha

 

Promotor Dr. Hodir Guerra.Imagem: Arquivo.

 

No último dia 13/11, o Ministério Publico, na figura do Promotor Dr. Hodir Guerra, solicitou ao prefeito Toinho do Pará (PTB), mediante ofício, que o mesmo fizesse a retirada das barracas, como também de mesas e cadeiras, além de uma churrasqueira em um dos restaurantes, presentes na Avenida Padre Zuzinha.

 

Segundo o documento, tal solicitação se deve às várias reclamações de moradores daquela localidade, inclusive com fotos que foram anexadas ao documento enviado a prefeitura.

 

A  partir da data do documento, o prazo máximo para o cumprimento da solicitação é de 20 dias, que se vencerá no dia 03 de dezembro.

 

Confira uma cópia do documento, na sua íntegra (clique na Imagem para ampliar):

.

 

.

 

 

 

7 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Já estava mais do que na hora! É preciso mesmo que o MP intervenha em situações como essa. Criou-se um hábito na cidade que PODE-SE FAZER O QUE QUISER PORQUE VOTOU EM FULANO. Não é assim “que a banda toca” Vivemos em uma cidade que há tempos deixou de ser cidadezinha, embora os costumes de muitos ainda reflete o provincianismo. É preciso desagradar alguns pra agradar a muitos. Tudo é uma questão de tempo para acostumar-se. Que esta seja apenas uma das várias intervenções que o MP deve fazer. Há situações em que a cidade parece terra sem lei. Pra frente é que se anda, ao progresso e não ao regresso!

  2. JANA disse:

    A essa altura, quando está prestes a acontecer uma mudança de governo acredito que as coisas serão tratadas pelo novo prefeito. Afinal não é só na AV. Padre Zuzinha, mas na 29 de Dezembro também, considerando que essa realidade é antiga tem que se dar um prazo para que essas pessoas consigam outro local para negociar, afinal de contas estamos lidando com pais e mães de famílias que vivem desse trabalho.

  3. Selma disse:

    a Dimas Dantas miserável, conseguisse mafioso tirar as barracas

  4. dum disse:

    EU ESPERO QUE AS OUTRAS BARRACAS E COMÉRCIOS NO MEIO DA RUA E ATÉ EM AVENIDAS SEJAM TIRADAS TAMBÉM. VCS JÁ VIRAM O COMERCIO NESTA AVENIDA BRÁS DE LIRA ?? PESSOAS VENDENDO PORTÕES PEDRAS E ATÉ ADUBOS ISTO É UMA COISA HORRÍVEL. BEM NA ENTRADA DA CIDADE. VAMOS VER SE VÃO TER PEITO MESMO PARA RETIRAR. AGORA É COMO A AMIGA JANA FALA VÃO TER QUE DAR UM PRAZO A ESTAS PESSOAS, PORQUE É O GANHA PÃO DELAS E AQUELES FERRO VELHOS NA CHEGADA DA CIDADE VAI SAIR TAMBÉM?? ESPERO QUE SIM PRA VER SE DAR UMA MELHORA NO VISUAL DESSA CIDADE QUE O CIDADE ABANDONADA

    1. CLEITON CLEMENTE disse:

      PARABÉNS (DUM) ATÉ QUE EM FIM VC CONCORDOU COM A MELHORA DA CIDADE, RECONHECENDO QUE ESTÁ ABANDONADA ! ! ! CHEQUEI A PENSAR QUE VC FOSSE FAZER UM PROTESTO EM FRENTE AO MINISTÉRIO PUBLICO ASSIM COMO MIM MANDOU FAZER NA PREFEITURA LEMBRA ? ? ?

  5. neilton frança disse:

    A PREFEITURA DEVERIA TERMINAR LOCAIS PARA QUE AMBULANTES VENDAM SEUS PRODUTOS DENTRO DA LEGALIDADE,MIM LEMBRO DA FEIRA DO PARAGUAI,ERA O MAIOR DESMANTELO AGORA TEM SEU LOCAL DEFINIDO E TODOS QUE ALI TRABALHAM PAGÃO SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A PREFEITURA,E SÓ QUERER ORGANIZAR QUE TUDO DAR CERTO.

  6. JANA disse:

    Edson tá caindo na real com relação as dificuldades que vai ter para cumprir diante das várias promessas feitas. Quanto ao Atual prefeito, se não conseguiu tirara as barracas até agora,que é o que deveria ter feito, não é com um mês que vai resolver esse problema. Portanto a próxima administração já tome para si essa responsabilidade e já inicie um planejamento logo para no início de governo resolver essa quqestão, até porque o prefeito eleito e o vice estão escandalizados com essa realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores