27
novembro

Plantão: Trânsito Violento


Motorista usa contramão e provoca acidente

 

Depois de perder o controle, motorista bate em F250 e só para ao colidir com prédio. Fotos: Thonny Hill.

 

No início da noite de hoje, por volta das 19h, mais um acidente de trânsito foi registrado.

 

Segundo informações divulgadas pelo Inspetor Renato, da Sispol, o condutor do veículo modelo Gol (placa KGZ 0633, de Santa Cruz), vinha subindo a Rua Joaquim Nabuco, sentido PE-160, quando perdeu o controle do veículo, colidindo em uma F 250, que estava próximo a calçada.

 

Violência da batida.

 

Ainda segundo o inspetor, Jailson Francisco da Silva (que reside na Rua Amaro Severino, no Centro) teria perdido o controle do carro quando conseguiu se livrar de umas pedras que restavam de uma obra de calçamento, feita pela prefeitura.

 

Jailson, condutor do gol, dando explicações para a Sispol.

 

Quando conseguiu se livrar das pedras, o motorista viu que iria bater em um moto-taxista que vinha em sentido contrário, o que o obrigou a fazer uma manobra para evitar a colisão, perdendo assim o controle do carro, batendo a lateral na frente da F250 (Placa JON 2449, de Taquaritinga) e parando ao lado de um prédio.

 

A colisão foi forte a ponto de tirar a F250 da calçada, a uma distância de quase três metros.

 

Carro estava posicionado embaixo da árvore a esquerda, sendo deslocado pela violência do impacto.

 

Entrevistamos o condutor do veículo, que relatou não ter visto qualquer sinalização que mostrasse as pedras de calçamento. Perguntado se o mesmo tinha conhecimento de que o local onde ele estava era uma subida de sentido proibido, o jovem falou o seguinte:

 

“Eu nem sabia. Eu vejo os carros subindo e descendo direto, ainda agora está passando um, subindo e descendo entendeu? Tem placa lá embaixo? Se tem, eu nem vi também”, destacou o condutor.

 

Ainda segundo Jailson, ele falou que pretende entrar com uma ação contra a prefeitura. O jovem foi levado ao Hospital Municipal para realização de exames.

 

5 Comentários

  1. Aline disse:

    Multaram a F 250 que estava na calçada? CALÇADA É LUGAR DE PEDESTRE!

  2. Adeildo disse:

    É entra com uma ação contra a prefeitura que tu estais bem certinho mesmo: Na contra mão e em alta velocidade, é ganho de causa na certa…

  3. danilo barbosa disse:

    mais um nei onde vamos para em ontem á senhora que faliceu hoje esse ainda bem que ninguem se feriu gravimente tomará que a manha não tenhamos mais noticias de tipo já ta virando coisa rotineira, estou pilotando minha moto com cuidados redrobado vai eu encontro um louco ai atropelando tudo que estiver pela frente áte quando vamos vivenciar isso.

  4. veronica disse:

    esse cara nao entende o que é contra ma? esse é um louco desvairado e ainda em alta velocidade e se desfarçando de santinho, coitado

  5. fabio disse:

    Aí é contra-mão burrinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores