20
junho

PLANTÃO – Santa-cruzense morre preso às ferragens após acidente na BR-104


Na noite desta terça-feira (20) aconteceu um acidente às margens da BR-104, mais precisamente em frente a casa de eventos Bella House na entrada da cidade de Toritama, onde resultou em duas vítimas fatais.

Segundo as primeiras informações de testemunhas, uma carreta Mercedes-Benz teria se chocado frontalmente contra um caminhão F-4.000. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram presas às ferragens, porém não resistiram ao forte impacto e acabaram falecendo no local.

Ainda de acordo com as informações, o caminhão ficou parcialmente destruído e a vítimas ficaram presas às ferragens, uma delas foi o motorista da F4000, José Zilto Feitosa, mais conhecido por “Zezito do Carvão” (62 anos) e o seu passageiro e ajudante José Afrânio Ezequiel Leite, mais conhecido por “Delmiro Barros” (40 anos). Ambos retornavam de outro município para a Capital da Moda após uma entrega de carvão.

 

Duas equipes de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil se dirigiram ao local e conseguiram retirar as vítimas das ferragens.

O condutor da carreta, Baltazar Adriano de Resende permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. Em seguida, ele compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores