11
julho

Plantão: Polícia prende autor da morte de Flánio Macêdo


No final da manhã de hoje, a polícia civil de Brejo da Madre de Deus conseguiu prender um homem, acusado pela morte do menino Flánio Macedo.

 

Segundo informações divulgadas, o autor que não teve seu nome revelado, teria se entregado a polícia e já foi confirmado a autoria do mesmo pelo crime.

 

Nesse momento, uma grande multidão se encontra em frente a Delegacia de São Domingos, na tentativa de ver o criminoso.

 

 

Ainda segundo informações, o autor do crime foi removido para outro local ainda não revelado, de modo a não atrapalhar o andamento das investigações. Na tentativa de acalmar a multidão, a polícia do local está chamado representantes da população para ntrar dentro da delegacia, para mostrar que o criminoso já não se encontra mais no local.

 

Segundo o delegado da Polícia Civil, Antônio Dutra, responsável pelas investigações do assassinato do garoto, caso a multidão não se acalme, será necessário o uso da força policial, afim de dispersar a multidão. Encontram-se nesse momento no local o Corpo de Bombeiros, soldados do 4ºBatalhão da Polícia Militar e também da CIOSAC.

 

 

Assim que obtivermos informações mais atualizadas, divulgaremos para você, leitor.

2 Comentários

  1. Danilo Santos Silva disse:

    Ney posta uma foto do acusado,gostaria de ver.

    1. Ney Lima disse:

      Infelizmente caro leitor, fotos do acusado ainda não foram disponibilizadas pois a investigação ainda está com sigilo, perante alguns dos fatos ocorridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores