10
dezembro

Adolescente é encontrado morto em Taquaritinga


plantão-1024x3451

 

Adolescente é encontrado degolado na zona rural de Taquaritinga do Norte

 

Fotos: Fernando Lagosta.

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na manhã desta quinta-feira (10), um adolescente identificado como sendo, Wilson Paulo da Silva (17 anos), natural da cidade de alcantil na Paraíba, foi encontrado degolado na estrada do Sítio Minguaiú, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 

adolescente

 

A identificação da vítima se deu por conta de uma documentação, que foi encontrada no bolso dele pelo policiamento durante a realização do levantamento cadavérico do corpo.

 

000000000000000

 

O corpo de Wilson ficou a uma distância de aproximadamente 30 metros da moto em que ele estava, uma Bros de cor laranja e placa NPX-5844, que consta uma plaqueta de tombamento, pertencente a prefeitura de Barra de Santana (PB).

 

Segundo informações, nesta quarta-feira (09) a vítima teria realizado um assalto contra um posto de gasolina junto de amigo até o momento desconhecido em Barra de Santana. Em seguida, eles teriam realizado um roubo a uma loja de aparelhos celulares e posteriormente, roubaram a moto que estava no local do crime.

 

A polícia trabalha com duas hipóteses, de ter realmente acontecido um homicídio ou um acidente devido às formas e as posições em que se encontravam a moto, o corpo e as sandálias da vítima.

 

As6rZ50QN655gLmyxFYN6jI7lyzCmXMBO3UoNyIwyRcx

 

Há possibilidade do mesmo ter sofrido um acidente e algum pedaço de madeira ter atravessado a garganta do mesmo, bem como a possibilidade dele ter sido degolado por alguém utilizando algum objeto cortante.

 

O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru e que só após os exames cadavéricos, é que será constatada realmente a causa morte.

 

O pai do adolescente relatou que teria sido “um alívio” a morte do filho e completou que “a partir de agora iria dormir em paz, pois não estava aguentando mais a situação”. A mãe da vítima ressaltou que “ele era bastante agressivo e desobediente” dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores