21
fevereiro

PLANTÃO


Caminhão desgovernado atropela veículo de sinalização na BR-104

Equipe do Blog que seguia para fazer reportagem sobre uma Rodada de Negócios em Caruaru, passava pelo local no momento do acidente

 

 

Fotos: Thonny Hill.

 

 

Um acidente grave deixou uma vítima na BR-104, entre o Distrito de Pão de Açúcar e a Vila de Mateus Vieira (Taquaritinga do Norte), na tarde desta quinta-feira (21).

 

Um caminhão desgovernado atravessou a rodovia e acabou atropelando um veículo Fiat Uno, que fazia a sinalização de uma carreta com carga de tamanho especial.

 

Apesar de estar consciente, o motorista o Uno ficou preso nas ferragens, com ferimento grave na cabeça.

 

A vítima aguardava o socorro do Samu e, até o momento em que nossa equipe deixou o local, o mesmo ainda não havia chegado.

 

 

 

 

Apesar de estar consciente, o motorista o Uno ficou preso nas ferragens, com ferimento grave na cabeça.

 

6 Comentários

  1. Paula disse:

    É incrível como tudo é tão rápido, passei por esse carro de sinalização pelo caminho enquanto seguia Santa Cruz-Caruaru e obviamente vi os carros de tamanho e carga especial, uma pena que algo tenho dado errado no meio do caminho, pra isso se tem que haver mais cuidados entre os motoristas, mesmo que seja uma simples falha mecânica, afinal, todo cuidado é pouco..

  2. Mauro disse:

    Acredito que está visível, que o caminhão que causou esse estrago, não se encontra em bom estado, possivelmente a causa desse acidente, desconfio que deve ter muitos anos sem uma vistoria nesse caminhão, e olha que esse carro de sinalização transita em baixa velocidade, digo isso por que em minhas idas a Caruaru, pude observar esse transporte dessas torres . Lamentável, sou a favor da proibição de veículos em mal estado circular.

  3. Neto disse:

    Sem fiscalização nenhuma regra será respeitada! Um exemplo é a lei seca com tolerância zero que só está sendo respeitada por que há fiscalização.
    Qual fiscalização existe nas estradas locais (PE160 e BR104)?
    Deveriam haver barreiras com fiscalização no trevo de Pão de Açúcar e no trevo de Toritama, mas, como não existe, trafegam veículos sem condições mecânicas, motoristas incapacitados, embriagados, drogados, armas, drogas, etc.

  4. santana disse:

    alguem sabe informar o que danado essas carretas carregam ,nao tem quem sabe é um misterio .quem souber responder so pr amatar a curiosidade um cidadao

  5. neilton frança disse:

    SANTANA ESSES TUBOS GIGANTES SÃO UTILIZADOS PARA GERAÇÃO DE ENERGIA,É FEITO UMA TORRE GIGANTE PARECIDO COM AQUELES CATA VENTO QUE PUXA ÁGUA DO POÇO,O VENTO FAZ GIRAR AS PALHETAS DAÍ A ENERGIA É GERADA,ESSES TUBOS SÃO LEVADOS PARA NATAL RN.QUANDO VC FOR A RECIFE CHEGANDO NA SERRAS DAS RUSSAS OLHE AS DIREITA E VC VAI VER ESSE EQUIPAMENTO MONTADO E FUNCIONANDO.[ENERGIA AEÓLICA E ASSIM QUE SE CHAMA.]

  6. jean disse:

    ISSO ACONTECEU TAMBEM POR NOSSOS GOVERNANTES SAO FRACOS DE MAIS SE ELES PRESTACEM ESSA DUPLICASAO JA TERIA SAIDO AI ESTE E MUITOS OUTROS ACIDENTES TERIAO SIDO EVITADOS MAIS NOS TEMOS O QUE MERECEMOS QUE ISTO SIRVA DE LICÂO PRO TODOS NOS, PARA POSSAMOS ESCOLHERMOS MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES NAS PROCIMAS ELEIÇÔES NADA DE (EDUARDO CAMPOS)OK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores