28
janeiro

PLANTÃO


Choque entre motos deixa gestante ferida

 

Grávida de cinco meses, envolvida em acidente, chega para receber atendimento no Materno Infantil. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 16h40, um choque entre duas motos deixou uma mulher, grávida de cinco meses, ferida.

 

O acidente aconteceu na Avenida Cesário Aragão, esquina com a Rua Sebastião Bastos.

 

José Claudio, esposo da vítima, relata como está a sua esposa após primeiros atendimentos do Samu..

Segundo testemunhas, Vera Lúcia (36 anos e residente na rua José Chagas, Bairro Santa Tereza) vinham pela Sebastião Bastos quando um adolescente de 17 anos vinha conduzindo uma moto Honda Pop, de cor preta (placa não identificada) estaria em velocidade incompatível com a via quando não conseguiu frear a tempo, se chocando lateralmente com o moto-taxista Antônio Belo (residente na Rua José Ramos Neto, no Bairro Santa Tereza), que conduzia uma moto Honda CG 150cc, de cor vinho, que ficou com a tampa lateral danificada pelo choque.

 

Segundo José Claudio, esposo da vítima, Vera Lúcia (que sofreu apenas escoriações segundo um dos socorristas do Samu) recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil.

 

Tanto o moto-taxista, como José Claudio e o adolescente de 17 anos (que chegou sem a moto e acompanhado dos pais), foram ao hospital Materno Infantil e estão aguardando o atendimento da gestante.

 

Segundo pai do adolescente, o mesmo teria lhe relatado que não viu o moto-taxista usar o pisca-alerta, versão contestada pelo moto-taxista.

 

“Ele me disse: rapaz, em nem vi você dar seta”, desabafou o moto-taxista.

 

Local do Acidente.

15 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    SÓ PELO FATO DE SER DE MENOR JÁ TA ERRADO.

    1. paulo alves disse:

      concordo adeildo, e o erro começa dos pais que entregam veiculos a esses inrresponsaveis

    2. Pedro Santos disse:

      CONCORDO COM ADEILDO E PONTO FINAL.

      1. paulo alves disse:

        parece q vc é pai e entrega veiculo a filho menor….

  2. luciano disse:

    Caro Amigo
    Ney Lima

    Caro Ney Lima e os demais leitores do blog, em vê um reportagem desse fato eu mi pergunto?
    Será preciso uma tragedia no transito de scc, para que venha ter uma atenção por parte do poder publico municipal ao transito de scc?
    Tantas promessas feitas ha menos de 120 dias atrás no período eleitoral e ate agora nada feito, entra ano, passa ano e nada é feito para melhora o transito de scc.
    Já disse Boris Casoy : É uma vergonha
    Noticias como esse, menor conduzido moto em velocidade incompatível a via, mototaxista transitado com gestante na garupa, isso vai da em que?
    Com certeza em acidente! que nesse caso graça a Deus não foi tão grave, como poderia ter sido por conta de umas das vitimas ser uma gestante no 5° mês
    de gestação risco para a futura mamãe e para o bebe.
    Cade a autarquia municipal de transito de scc? Ate a tão pouco tempo existia! poucos agentes, mais tinha! Cade eles?
    A prefeitura todos os meses pagam a eles, para eles não trabalha! Botam esse povo para trabalha prefeito.

  3. Cristiano disse:

    Acredito que só pelo fato do envolvido ser menor não o leva a ser o motivo da colisão, infelizmente o que vejo nessa cidade, é a falta de respeito e o atentado violento a ordem pública, em relação a segurança do pedestres e demais envolvidos. MOTO-TAXISTA aqui não respeita o tempo nos sinais, desrespeita as placas de sinalização, executa manobras arriscadas deixando todos em risco, lamentável, não vejo isso em outras cidades,a como exemplo Caruaru, eles realizam seus trabalhos pra ganhar seu pão de cada dia, mas RESPEITANDO as leis de trânsito. Mas também não aprovando ou em defesa das atitudes do menor envolvido.

  4. paulo alves disse:

    minha gente sabemos que a imprudencia em santa cruz acontece e ninguem faz nada, pq as propria seguranaça publica municipal (transito), nao funciona, é imprudente, o que vemos é guardas municipal desfilando em veiculos e se comparando a policiais sem fazeren nada, se acontececem blist constyante no municipio com ceteza nao aconteceria, pois todos aqui dirigem de qualquer forma, mas qdo saem da cidade obedecem a todas as normas de transito pois la fora existe ordem e normas,

  5. veronica disse:

    parece que a pessoa que ficou responsavel pelo o transito, cavou um buraco e se enfiou dentro. as pessoas paressem que agora estao sem lei, pois cruzar nos semaforos está ficando cada vez impossivel, isto no dez onze e no binario da unimed é uma loucura, agora a noite por pouco nao bati num motoqueiro, sem presta atençao que o sinal estava fechado no dez onze, me forçou a desviar de maneira arriscada, e nem se quer olhou pra traz, o responsavel pelo o transito já ta bom de começar a trabalhar.

  6. Helio disse:

    queria entender esses comentarios de vcs, pois a poucos dias teve blitz aqui na cidade e o tal de marcondes moreno tava criticando as blitz, quero agora entender o que a população realmente quer.
    Hélio

  7. rita disse:

    Cade prefeito seu secretariado tão bom???????????? Santa Cruz ta pior doque tava, bote esse povo pra trabalhar pra vc poder merecer a chance que lhe foi dada.Sinceramente até agora eu não vi nada de bom em Santa Cruz, espero que algum dia as pessoas se acordem e vejam que estamos vivendo um verdadeiro caos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. jose silva disse:

    TRABALHO NADA O QUE QUEREM E SO R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    EDSON NAO QUER SABER E DE NADA ACORDA SANTA CRUZ ERA MELHOR ZÉ O POVO AINDA NAO VIU NADA VAI COMEÇAR O DESMANTELO.

  9. paulo alves disse:

    muit6a gente vai pedir VOOOOOOOOLTA ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  10. Lelis disse:

    A maioria dos acidentes em Santa Cruz ocorre por conta de motos, que são em 90% dos casos, pilotadas por pessoas despreparadas, sem habilitação, de menor idade, alcoolizadas e irreponsáveis que fazem das ruas, verdadeiras pistas de moto-cross! Se vc que tem moto, quer beber e pilotar, ou se é menor e quer se amostrar em cima de uma moto sem ter habilitação, é simples: Vai pra um campo, no meio do nada, numa fazenda bem longe da cidade e faça todo tipo de arruaça e pirueta, por que ai vc morre sozinho e nao precisa prejudicar ninguem com sua irresponsabilidade! E só comentando o ultimo comentario, politica nao tem nada a ver com esse fato, vamos ver se começamos a pensar um pouco mais e abrimos nossas cabeças para raciocinar antes de falar tanta bobagem!

  11. Adeildo disse:

    >>IMPUNIDADE<< duvido que aconteça algo com os pais deste menor, é por isto que nada muda e tem sempre alguém de conta bancária gorda ou de influencia política pra passar a mão por cima. Poderia ter acontecido coisa pior mas o Deus nosso não permitiu.

  12. Cristiano disse:

    tenho pena dessa cidade tão jovem, e pessoas com mentes pequenas, acredito que deve ser o problema do grau defasado que essa cidade tem de nível de escolaridade. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores