25
janeiro

Plantão


Incêndio destrói aviamento na Biu de Deda

Bombeiros fazem o rescaldo no local do Incêndio, que pode ter sido provocado por um curto-circuito. Fotos: Thonny Hill e Fernando Lagosta.

 

Na noite dessa sexta-feira, por volta das 19h20, ocorreu um incêndio em um aviamento, presente na Avenida Biu de Deda, nas proximidades da Escola Municipal Lindolfo Pereira.

 

Segundo testemunhas que estavam no local, o aviamento estava fechado e viram que o incêndio tinha começado quando avistaram uma grande quantidade de fumaça preta.

Chegada dos bombeiros.

 

Jonas, proprietário de uma oficina mecanica em frente, ajudou no combate as chamas.

Segundo Jonas, proprietário de uma oficina em frente ao local, o mesmo relatou que estava trabalhando quando avistou muita fumaça.

 

Ele relatou que não imaginou que o seria um incêndio no aviamento do vizinho e, assim que avistou a fumaça, providenciou uma alavanca para abrir o aviamento e começou a jogar baldes de água juntamente  com outras pessoas, até a chegada dos bombeiros.

 

Sua filha também relatou que viu faíscas na rua e pensou que era alguma das lâmpadas da rua e quando olhou para ver, se deparou com o incêndio.

 

Nesse momento, os bombeiros estão fazendo o rescaldo, para eliminar outros possíveis focos que possam fazer o incêndio recomeçar.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores