21
janeiro

Plantão


Acidente deixa motoqueiro e ciclista feridos no Santo Augustinho

 

Cassiano José da Silva, vítima que está em estado grave, recebe cuidados médicos dentro da Ambulância do Samu. Fotos: Thonny Hill.

 

No início da noite dessa segunda-feira (20), por volta de 18h40, foi registrado mais um acidente, dessa vez envolvendo um motoqueiro e um ciclista, que resultou em duas pessoas feridas.

 

O fato aconteceu na Avenida Biu de Deda, já no bairro citado. Segundo testemunhas que estavam no local, Cassiano José da Silva (18 anos e residente no Bairro Santo Augustinho) estava em uma moto Honda CG Fan (de cor vermelha) se dirigindo para o Santo Augustinho e, ao tentar ultrapassar um carro, colidiu frontalmente com Edmilson de Sousa Pereira (46 anos e residente na Rua Padre estima, bairro Centro), que estava na bicicleta.

 

Uma das parentes se esforça para tentar ver o jovem, que está em estado grave, dentro da ambulância.

 

O Samu foi acionado e prestou os atendimentos as vítimas. Segundo o Samu, o jovem de 18 anos (que pilotava a moto) ficou inconsciente. Já Edmilson não teve seu estado de saúde revelado, mas estaria consciente segundo testemunhas.

 

Cassiano recebe atendimentos.

 

Um fato que chamou a atenção é que Edmilson foi a mesma pessoa que se envolveu no acidente (clique para ver a matéria) de um capotamento de uma Pajero, próximo ao Materno Infantil, fato que aconteceu no dia 10 de novembro de 2012.

 

Movimentação no local do acidente.

 

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste.

Um Comentário

  1. Lucinaldo disse:

    Olha Eu Estou Sem Acreditar que Aconteceu Outro Acidente com a Mesma Pessoa no Caso o Irmão Edmilson meu Deus Guarda Abos que se envoveurão neste Acidente Livra Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores