05
dezembro

Plantão


Toyota avança sinal e provoca mais um acidente em Santa Cruz

 

No início da noite de hoje (05/12), por volta das 18h, mais um acidente foi registrado em Santa Cruz, mais precisamente na Avenida 29 de Dezembro, no semáforo próximo ao “Bar do Madeira”.

 

Segundo informações da do GCM Aldiélio (da Guarda Municipal), um Toyota Amarelo (placa KIH 3177, do município de Vertentes), conduzido por Severino Leandro de Oliveira (50 anos), teria colidido com uma moto Biz (de cor preta, placa KKP 8833, de Santa Cruz do Capibaribe), após avançar o sinal vermelho, versão também confirmada por algumas testemunhas.

 

A vítima, Rafaela Bianca Feitosa (19 anos) teve apenas escoriações leves e foi levada para o Hospital Municipal pela viatura de trânsito da GCM.

 

Já o Toyoteiro, juntamente com o pai e a tia da jovem, se encontram na Sispol, tentando um acordo sobre os prejuízos causados a Biz.

 

Segundo Aldiélio, caso os envolvidos não entrem em acordo, o caso será levado a delegacia, para que possam ser tomadas as providências.

 

veículos envolidos em mais um acidente.

7 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    Só a título de esclarecimento eu queria saber se mesmo chegando a um acordo para ressarcir os prejuízos o motorista do Toyota vai ser multado. Até porque há testemunhas de que ele passou o farol vermelho.

    1. Neto disse:

      Não vai ser… DEVE SER MULTADO!

  2. Marcelo Ferreira disse:

    isso é uma vergonha, motoristas de toyota de van de taxi e moto-taxisista, não são todos mas a maior parte dessas classes, são inresponsáveis e não respeitam as leis de transito.

  3. italu disse:

    ESSE TOYOTEIROS SAO UMAS ALMAS SEBOSAS.
    TODOS INRRESPONSSAVEIS.
    CANETA E CADEIA NELES.

  4. Nara disse:

    Isso é vergonhoso, uma cidade desse tamanho ter acidente praticamente todos os dias. É impressionante a quantidade de condutores irresponsavéis que existe aqui!!!

  5. Armandao disse:

    Como quase todos citaram, Toyoteiros e Mototaxistas (não todos), são os que estão mais comentendo absurdos no transito de nossa cidade, podem observar.

  6. Núbia disse:

    Já presenciei diversas vezes toyoteiros avançarem o sinal vermelho não só na 29 como em todos os outros sinais, se acham os poderosos do trânsito com suas super máquinas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores