27
novembro

Plantão


Mais um acidente é registrado em Santa Cruz

 

A vítima foi uma menor de 15 anos, que reside em São Domingos.

Samu presta primeiros atendimentos a vítima. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde de hoje, por volta das 15h, mais um acidente foi registrado na Avenida 29 de Dezembro, no semáforo próximo a Igreja São Cristóvão.

 

Condutores Envolvidos

De acordo com informações do Inspetor Renato, da Guarda Municipal, o acidente aconteceu quando um moto-taxista, que trazia uma menor de 15 anos na garupa, teria freado para não bater em motoqueiro não identificado que pilotava uma moto Honda Biz, que virou a esquerda no semáforo, muito rapidamente. O moto-taxista ainda chegou a colidir na traseira da Biz.

 

Em seguida, um veículo Celta, de cor prata, não teria conseguido frear e colidiu no moto-taxista, levando a menor a cair no chão.

 

A vítima foi atendida pelo Samu, onde foram prestados os primeiros socorros e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, sofrendo escoriações e uma suspeita de fratura no tornozelo, onde espera exames de Raio-x para a confirmação.

 

Ainda segundo o Inspetor, o condutor da Biz se evadiu no local e o moto-taxista (que não divulgou seu nome) e Geraldo Ribeiro da Penha (motorista do Celta, que reside no bairro São José), foram encaminhados para a Sispol, para prestar esclarecimentos.

Dois dos veículos envolvidos. O terceiro ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores