11
junho

Situação das ruas


Caminhão fica preso em buraco

 

Caminhão caiu dentro de buraco por fata de sinalização de advertencia. Fotos: Thonny Hill

 

Hoje, por volta das 19h um caminhão caiu dentro em um buraco na rua São Miguel, próximo a rua Cabo Otávio.

 

Segundo Edinaldo Maxiniano, motorista do veículo, ele não conseguiu visualizar o buraco devido ao tempo nublado e também por não haver qualquer sinalização de advertencia no local: “O tempo estava nublado, chovendo. Eu estava parado no lado direito e um carro pequeno parou atrás de mim. Quando eu fui dobrar cai dentro do buraco. Não tinha sinalização nem nada” destacou.

 

 

Até essas fotografias terem sido feitas, por volta das 20h, o motorista, que é de Recife, estaria esperando o carro de lixo passar no local para ver se o mesmo poderia ajudá-lo a sair da situação.

 

Segundo Edinaldo, ele perguntou aos vizinhos se alguem poderia ajudar e falaram a ele que o caminhão de lixo passaria das 21h e que talvez pudessem ajudá-lo a retirar seu caminhão do buraco.

 

Procuramos um serviço de reboque, para que pudesse ajudar o motorista. Segundo ele, o mesmo se encontra com pouco dinheiro e, caso não consiga tirar o caminhão, vai esperar até amanhecer e procurar a prefeitura para fazer a retirada do veículo do local.

 

Um Comentário

  1. marcelo disse:

    ney tu canta ruim de ++++++++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores