08
junho

PLANTÃO


 

Motoqueiro colide com carreta bitrem e tem cabeça esmagada na BR-104

 

A carreta capotou durante o acidente e teve carga saqueada

 Última atualização às 22h 02m.

 

 

 Fotos: Fernando Lagosta

 

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite deste domingo (08), na BR-104, próximo ao trevão que dá acesso da cidade de Taquaritinga do Norte.

 

De acordo com as primeiras informações, um motoqueiro invadiu a pista contrária e se chocou com a uma carreta modelo bitrem (de carroceria dupla).

 

O motoqueiro, identificando por Joseildo Xavier do Nascimento, 33 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar, teve a cabeça esmagada. A massa cefálica da vítima foi encontrada a 50 metros do local do acidente.

 

Informações colhidas pela equipe do Blog apontam que o motoqueiro passou o dia em uma bebedeira na cidade de Taquaritinga do Norte.

 

Após o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga de farinha de milho que era transportada pela carreta foi saqueada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

3 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    ainda bem que os donos da mercadoria chegaram a tempo. isso é uma pouca vergonha varias moto carros saíram carregados do local. ainda bem que não tinha ladrão no local só gente de bem ajudando o caminhoneiro.

  2. OLÁ SOU O RADIALISTA AQUI DE TAQUARITINGA, ESSA BR ULTIMAMENTE TA UM CASO SÉRIO. LAMENTAVELMENTE MAS UM JOVEM PERDE A VIDA POR IMPRUDENCIA E FALTA DE CONCIENCIA.

  3. Edísio Vieira disse:

    Isso é um verdadeiro absurdo, nem sequer as “autoridades” sinalizam essa BR da morte mas dinheiro para construir estádio da arena nunca faltou, onde estão o dinheiro nosso suado de impostos que pagamos? A resposta é simples: só para a segurança da copa em pe foram gastos 400 milhões de reais, mais do dobro do valor pra terminar as obras da BR da morte, um grande absurdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores