03
outubro

Perigo


Parte de teto na Escola Dr. Adilson Bezerra desaba

Problemas na cobertura da Escola Dr. Adilson Bezerra. Fotos: Thonny Hill.

 

Por volta das 12h desta quarta-feira (02), parte do teto do refeitório da Escola Dr. Adilson Bezerra acabou desabando, com a queda, as telhas entortaram algumas bancas no local, porém não houve incidentes envolvendo pessoas.

 

A nossa equipe entrou em contato com a diretora da escola e vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), a mesma informou que na parte da manhã a direção já havia detectado estalos na cobertura da escola.

 

De acordo com a diretora, a mesma pediu para isolar a área e liberar os alunos do turno da tarde, em seguida foram acionados pedreiros para consertar os problemas.

 

Bancas tortas devido as pancadas das telhas.

 

Em um dos momentos das retirada das ripas, uma das linhas se rachou que ocasionou a queda da parte do teto, chegando a entortar algumas bancas. Segundo a diretora, o desabamento não teve incidentes maiores.

 

Jessyca ainda apresentou a nossa reportagem alguns problemas existentes na escola, como a parte elétrica danificada, que chega até a queimar equipamentos, como computadores. Outro problema apresentado foi em relação a  fossa que faz o esgotamento, além das adequações das salas.

 

 

A diretora informou que os problemas já foram encaminhados através de oficio ao governo do estado.

 

A mesma citou algumas melhorias feitas há pouco mais de um ano e meio, como a reforma nos banheiros, a cobertura das salas, mas salientou que a escola precisa de uma reforma geral urgentemente.

 

Ouça a entrevista completa>>>>EntrevistaJessyca

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores