25
setembro

Participe desta corrente de solidariedade!


V Dia da Responsabilidade Social da Unopar Santa Cruz será destinado ao Lar do Idoso Irmã Dulce

A Unopar Santa Cruz realizará, em 01 de outubro, a quinta edição de seu Dia da Responsabilidade Social. O projeto tem como objetivo promover a integração entre os estudantes da instituição e a sociedade civil, trazendo ações positivas e benefícios a quem mais precisa.

Dessa vez, o projeto tem como foco o Lar dos Idosos Irmã Dulce, entidade sem fins lucrativos que presta relevante trabalho social onde cuida, alimenta e mantém abrigados idosos do município, muitos destes que não possuem sequer familiares ou condições de se cuidar sozinhos.

Nesta edição, o tema escolhido para o V Dia da Responsabilidade Social será “Cuide de quem sempre cuidou de você”. Além do recolhimento de doações da população, a Unopar Santa Cruz também realizará, por meio de seus estudantes, direção e colaboradores, diversas atividades no Lar do Idoso Irmã Dulce.

Entre elas estão: Dia de Beleza, prática de atividades físicas, aulas de dança, encenação de peças teatrais entre outras, de modo a trazer alegria e interação entre alunos e os idosos e claro: a entrega dos donativos arrecadados.

Venha participar desta corrente de solidariedade! Traga suas doações (material de limpeza e higiene pessoal; fraldas geriátricas dos tamanhos G ao XG e/ou alimentos não perecíveis) no polo da Unopar Santa Cruz, localizado na Avenida Pedro Teodoro Aragão- 39, bairro Nova Santa Cruz.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores