23
abril

Participe da Campanha “Arma nem de Brinquedo”


CDL está recebendo doações para serem trocadas por armas de brinquedo

Foto: CDL Santa Cruz

Empresas como a Unicred Empresarial, Auto Peças e Acessórios Renascer, Metal Vidros, Joggofi, Biutex e o rapaz, Eduardo Henrique já fizeram doações de vários brinquedos. A Campanha está sendo desenvolvida através de uma parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social e CDL de Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo maior da Campanha é recolher brinquedos que remetam à violência.

 

A Campanha terá uma semana de duração, sendo que no período de 1 a 4 de maio serão desenvolvidas palestras e apresentações de vídeos educativos, demonstrando a importância de implantar uma cultura de paz, a fim de diminuir a violência. Já no dia 5, o Parque Florestal será palco para muitas brincadeiras e troca de armas de brinquedos por brinquedos educativos. Você empresário que ainda não fez a sua doação, pode fazer através de brinquedos ou até mesmo repassando um valor para a CDL, que a mesma se responsabiliza de comprar os brinquedos.

 

Traga sua doação até a CDL ou nos ligue que iremos até a sua empresa recolher a sua doação. Lembre-se, a Responsabilidade Social também é sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores