20
fevereiro

Parente esclarece dúvidas sobre estado de saúde da segunda vítima de acidente em Toritama


Na manhã desta segunda-feira (20) foi confirmado que a jovem Wanessa Laís Saraiva Silva, 19 anos, vítima de um grave acidente de moto ocorrido no último final de semana, continua internada, em estado grave, no Hospital da Restauração, na cidade de Recife.

De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta das 4h do último domingo (19) quando ela e outra jovem, Joyce Alexsandra da Silva (18 anos), seguiam de moto pela Av. João Manoel da Silva, no centro de Toritama, quando perderam o controle e acabaram colidindo com um poste de iluminação no canteiro central.

Joyce morreu no local e Wanessa foi socorrida, sendo depois transferida de Toritama para a Capital Pernambucana. Durante a manhã desta segunda-feira (20), foi divulgada a informação de que a mesma teria falecido, já que uma prima de Joyce, identificada apenas como Emilly, teria confirmado a informação da morte de Wanessa durante entrevista concedida ao repórter policial Adielson Galvão.

Nesta segunda-feira (20), amigos relaram de forma equivocada, vindo a ser noticiado, o falecimento de Wanessa, mas o fator que foi negado por Rafael Saraiva (primo de Wanessa, foto abaixo), que concedeu entrevista ao correspondente deste Blog, Evandro Lins, na rádio Toritama FM.

.

.

Ainda de acordo com este familiar, a jovem continua em estado grave, respirando através de aparelhos e que teria, inclusive, perdido massa encefálica no ato do acidente.

ERRATA

No último domingo (19), uma prima da primeira vítima, que estava presente no IML de Caruaru chegou a confirmar ao repórter Adielson Galvão (correspondente deste Blog) o falecimento da segunda vítima, Wanessa Saraiva, o que na realidade não ocorreu. Publicamente este Blog se desculpa com familiares e leitores ao menos tempo informamos que em poucos minutos a informação foi retificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores