06
setembro

Pais de criança assassinada são presos pela Polícia Militar, em Toritama


Com o casal, PM encontrou maconha, várias porções de cocaína e uma balança de precisão

A Polícia Militar prendeu a mãe e o pai da criança que foi assassinada na noite desta quinta-feira (05), no bairro Novo Alvorecer, na cidade de Toritama. A mãe é apontada como sendo a principal suspeita de ter atirado no rosto da sua própria filha. A PM encontrou maconha e várias porções de cocaína com o casal.

Segundo populares, Priscila Maria Barbosa (25 anos) foi quem atirou em sua filha de 10 meses. Após o assassinato, Priscila e o seu companheiro Wagner Ferreira Costa (26 anos), fugiram, porém foram logo localizados e presos no mesmo município. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado para praticar o crime e 5 munições intactas. Após uma negociação, a PM conseguiu apreender 12g de maconha, 109 porções de cocaína e uma balança de precisão, materiais esses que estavam escondidos em um sítio próximo, caracterizando assim, tráfico de drogas.

“Essas drogas… a gente estava numa situação de decadência. A gente estava sem comida em casa, a gente estava sem dinheiro para comprar medicação, eu não estava podendo trabalhar por que a medica disse que eu não podia sair de casa e até o fato que se eu tivesse saído, isso teria acontecido bem antes, né? Mesmo em casa eu não pude evitar” – disse Wagner 

Segundo Wagner, sua companheira, ficou com depressão pós parto e por isso acabou tirando a vida da sua própria filha no quarto do imóvel, mesmo local onde encontrava-se a arma de fogo. Ainda segundo o pai da criança, a arma estava escondida no quarto, dentro de várias caixas.

 

O material apreendido juntamente com os pais da criança, foram conduzidos à delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores