11
janeiro

Ouça o programa Moda Center no Ar dessa quinta-feira (10)


PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Heleno Melo (Paratleta) e Alexandre Silva (Professor da Faculdade Senac)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000

1 – A Faculdade Senac, parceira do Moda Center, está com inscrições abertas para o vestibular agendado nos cursos de Design de Moda e Gestão de Recursos Humanos. Para falar sobre essas duas importantes graduações para a nossa região, estamos recebendo Alexandre Silva, coordenador da Faculdade, e o analista de negócios do Senac Caruaru, Carlos Eduardo.

2 – Em fevereiro, o paratleta Heleno Melo, o “Touro”, patrocinado pelo Moda Center, irá representar o nosso estado na Copa do Mundo de Halterofilismo, em Dubai. Ele está aqui no estúdio, juntamente com o técnico Aroldo Pereira para falar sobre essa importante etapa na vida desse campeão.

3 – Atenção vendedor ambulante!

O prazo para a troca das jaquetas será de 10 de fevereiro a 10 de março de 2019. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

4 – O Moda Center está com seleção aberta para o Programa Jovem Aprendiz. Ouça na reportagem de Ferreira Neto.

5 – A gerência financeira do Moda Center informa que na segunda-feira (07), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/01 foram entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações de melhorias em prol da coletividade.

6 – Atenção condôminos, clientes e visitantes do Moda Center! O descarte de material perfurocortante, como agulhas, lâminas, seringas, vidros e outros igualmente perigosos, deve ser feito no local correto, para evitar acidentes. No Moda Center, esses materiais devem ser descartados no Posto Ambulatorial, que fica no Bloco Central do Setor Amarelo.

7 – A administração do Moda Center Santa Cruz solicita a todos que estacionem seus veículos corretamente, dessa forma não será prejudicada a saída de outros veículos do parque.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores