13
dezembro

Ofensiva contra o crime


Blitz são intensificadas em Santa Cruz

Blitz realizada na Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no São Miguel. Foto: Fernando Lagosta.

 

Na noite de ontem (12/12), no Bairro São Miguel, uma blitz foi realizada no intuito de promover o aumento da segurança e  também a procura de possíveis criminosos ou veículos roubados.

 

A operação, batizada de “Avalanche”, que é realizada em conjunto pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.

 

Segundo informações da polícia, o saldo das operações está sendo positivo e que as blitz continuarão ocorrendo, nos próximos dias.

3 Comentários

  1. prado disse:

    graças a deus estas blitiz que estão acontesendo em scc vem trazendo mais segurança ao nosso transito que é foi pior a guarda municipal esta de parabens juntamente com a policia militar não sei como ainda tem pessoas que é contra a autuação deses profissionais uma vez que eles estão mencionado no artiga 280 do processo administrativo referente a autuação paragrafo quatro que se refere tanto aos servidores civil estatutario seletista ou policial militar designado pela autoridade de transito com jurisdição sobre a via no ambito de sua competencia,no entendimento da autoridade de transito estão trabalhando na legalidade pois estão mecionado no artigo e paragrafo acima quero informa que os guarda são civil e estão na legalidade acima mecionado

  2. Fábio Jataí disse:

    Parabéns a Guarda Municipal e a Policia Militar por estes trabalhos que estão realizando em nossa cidade.

  3. Aline disse:

    Positivo? Perseguição a cidadão com moto atrasada é mais importante que prender LADRÃO? ISSO AÍ É A INDUSTRIA DA MULTA E PONTO FINAL. Na cidade só o GATI e a ROCAM que impõe medo nos bandidos, agora esses aí só coloca medo no cidadão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores