30
janeiro

Obras para construção do Centro Operacional no Moda Center são iniciadas


Imagem em 3D do projeto que está sendo construído

Neste mês de janeiro, tiveram início as obras do Centro Operacional no Moda Center. Orçada em pouco mais de R$ 500 mil, a construção está sendo edificada no Setor Branco e tem como objetivo reunir, em um único local, todos os serviços que são oferecidos pelo centro de compras, como o Posto Ambulatorial, o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), a Central de Monitoramento por Câmeras, o Expresso da Moda, dentre outros.

 

“É um investimento muito importante para o Moda Center, pois além de concentrar todos esses serviços em um único local, vai privilegiar uma maior movimentação de pessoas no Setor Branco do parque, o que vai ajudar também aqueles que lá comercializam suas mercadorias. Além desse Centro Operacional, também serão investidos recursos em outras áreas fundamentais nos próximos meses”, pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Estrutura contará com Sala de Reuniões, Posto Ambulatorial, SAC, Central de Monitoramento, Expresso da Moda, Recepção, entre outras dependências.

O projeto e sua execução estão sendo acompanhados por diretores do Moda Center, além de arquitetos, construtora e a Comissão de Acompanhamento de Obras composta por condôminos.

Os demais investimentos que o síndico se refere são as adequações do sistema elétrico e de combate a incêndios, a manutenção da cobertura do parque, melhoria do sistema de monitoramento e a reforma dos banheiros. A previsão é que o Centro Operacional esteja pronto até o final do mês de abril.

Os recursos para esses investimentos são oriundos da realização do leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em 5 de novembro de 2019. Mais de R$ 5 milhões foram assegurados para melhorar a estrutura do centro de compras.

 

Conteúdo da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores