30
janeiro

“O quadro de saúde deles é grave” – afirma agente sobre mais um acidente com dois feridos em Santa Cruz


Vítimas aguardam por transferência na UPA 24h – Foto: Thonny Hill (arquivo)

Na tarde desta segunda-feira (30) chegam novas informações acerca de um acidente que aconteceu na parte da manhã, onde duas pessoas ficaram gravemente feridas no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz.

As vítimas, Maurício de Lima Barbosa (19 anos, que estava na moto CG, de cor preta e placa PER-6046) e Atália Alves da Silva (18 anos, estava na bicicleta no momento do acidente) foram atingidas por um veículo de grande porte, possivelmente uma caçamba, de cor branca.

O acidente aconteceu na altura do semáforo que faz cruzamento da Avenida Teonilo Silvestre (ao lado Central de Feiras e Mercados) e a rodovia citada. O motorista, que não foi identificado, fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A placa do veículo não foi anotada. Os dois foram socorridos e levados a UPA 24h..

.

De acordo com o Agente de Trânsito Romilton, “O quadro de saúde deles é grave”, destacando que ambos serão transferidos para outra unidade hospitalar, em Recife. As vítimas tiveram traumatismo craniano segundo o agente, sendo mais grave o quadro de Maurício.

Romilton destacou que, nas últimas 24 horas, três acidentes graves aconteceram na mesma pista, com dois óbitos registrados. O mesmo ainda frisou que será realizada a coleta de informações que levem ao causador do acidente.

2 Comentários

  1. Flávio santos disse:

    Tendo em vista onde ocorreu o acidente na manhã de hoje percebi que o semáforo daquela localidade estava com mal funcionamento estando piscando o amarelo em estado de alerta eu mesmo vi muitos motociclista e motorista fazendo manobra arriscada por causa desse sinal com defeito.

  2. janete disse:

    muito bom o seu artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores