19
fevereiro

Novo protesto na PE-160


Santa Cruz do Capibaribe amanhece com novo protesto na PE-160

 

_MG_6464

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã desta sexta-feira (19), Santa Cruz do Capibaribe amanheceu com um novo protesto no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O protesto tem como alvo principal, a indignação com a atual situação da PE-160, a qual se encontra com diversos buracos na estrada que faz parte do perímetro urbano do município, prejudicando o trânsito local.

2 Comentários

  1. Pedro Augusto disse:

    Tenho 22 anos , toda minha vida morei nesta cidade, mais nunca vi ela no estado que está hoje, em TOTAL abandono, é triste ver que logo logo terá políticos em cima de palanques pedindo nosso voto, falando que vai fazer isso e aquilo, é triste ver vereadores dizendo que vão nos representar, poxa, vocês não me representam , nunca foram na minha casa ou do vizinho saber o que está precisando naquela rua ou no Bairro, e isso todos falam que vão pra rua saber o que está precisando pra repassar para o prefeito, o problema é esse , os vereadores sonha em ser prefeitos , mais como vereadores já não fazem nada, apenas receber 8.000 por mês e fazer reuniões de baixo nível! Enquanto aos deputados, tanto o estadual (Diogo) como o federal ( Ricardo Teobaldo) , cadê o esforço de vocês por Santa Cruz? A oposição precisa parar de agredir a situação, precisa ir atrás dos seus representantes , José Augusto que tanto diz amar Santa Cruz, vai atrás do teu federal, vai atrás da sua presidente , que inclusive andou de avião ao seu lado e falou que ia visitar nosso polo comercial.Parem de papo furado e vão Agir seus corruptos, hipocritos , ambicionista , são qualquer coisa, menos representante do povo.

  2. Nita disse:

    O povo de Santa Cruz do cap. está despertando.. Chega de votar nos mesmo corruptos de sempre. Vamos mudar???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores