03
julho

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Uai Shopping


Após o episódio ocorrido no último domingo (30), a cerca do horário de funcionamento do Uai Shopping a direção do centro de compras enviou uma nota de esclarecimento à nossa redação. (confira o caso)

O Uai Shopping Toritama esclarece que a Medida Provisória 881/19, promulgada pelo Governo Federal, deixa claro que, um dos direitos essenciais para o desenvolvimento e o crescimento econômico, assegurado a todas as pessoas, é a liberdade para desenvolver atividade econômica em qualquer horário ou dia da semana, nos termos se seu art. 3º, vejamos:
Art. 3º São direitos de toda pessoa, natural ou jurídica, essenciais para o desenvolvimento e o crescimento econômicos do País, observado o disposto no parágrafo único do art. 170 da Constituição: (…)

II – produzir, empregar e gerar renda, assegurada a liberdade para desenvolver atividade econômica em qualquer horário ou dia da semana, observadas:

Diante disto, amparada pela legislação vigente o Uai Shopping Toritama está funcionando em novo horário, sendo, no último domingo, vítima de ato ilegal e violento perpetrado pelo município de Toritama, sobre o qual já estão sendo tomadas as medidas legais cabíveis.
Neste contexto, em observância a Medida Provisória 881/19, o Uai Shopping Toritama informa que funcionará aos sábados das 08:00 às 16:00 horas e aos domingos a partir das 08:00 horas, conforme é de conhecimento do próprio município, conforme ofício enviado ao mesmo há mais de 20 dias.

Cordialmente,

UAI SHOPPING TORITAMA

Um Comentário

  1. Juliana Maria disse:

    Ainda estou preocupada será q vão impedir os onibos de estacionar em frente o uai shopping e será q ira colocar os bancos lá na frente não acho q seja bom pra quem trabalha dentro do uai já tivemos essa experiência e não foi boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores