26
maio

Na história – Há 51 anos, avião caia na zona rural de Santa Cruz


Zé Antônio, Germano e Moisés ainda possuem pedaços do avião, entre eles, pneu, fuselagem, parte da estrutura da cabine e outros.

Em 26 de maio de 1968, um fato tirava a rotina de moradores da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, quando um avião (Piper Aztec, Prefixo CPI), que transportava seis pessoas caiu no Sítio Carreira de Pedra. Era um domingo nublado, por volta das 18h, quando moradores da localidade começaram a ouvir um barulho do bimotor sobrevoando a baixas atitudes.

A tragédia foi a principal matéria da capa do Diário De Pernambuco.

Segundo um dos moradores, a aeronave já vinha com as luzes apagadas e em seguida, o bimotor começou a subir o bico a ponto de ficar na posição vertical, quando se apagou e começou a cair, que o impacto chegou a ser ouvido na Vila de Poço Fundo, a uma distancia de 5 km do local da queda.

Material veiculada no Diário de Pernambuco na época.

O morador Germano afirmou que populares começaram a realizar as buscas e encontraram os corpos completamente despedaçados, entre eles um casal abraçado, com os membros inferiores dilacerados.

Naquele dia, o voo teria saído da cidade de Guadalupe no Piauí e seguia para o Recife.

O acidente foi destaque na extinta Revista Capibaribe na edição de Fevereiro de 2015.

 

3 Comentários

  1. em breve vamos investigar esse local da queda deste avião aguardem você não perde por áspera temos um canal no yotube de investigação sobrenatural JNF brasil sobrenatural e vamos em lugares com relatos de atividades paranormal.

  2. Jorge disse:

    Acho interessante a investigação e posicionamentos paranormais (sensitivos na verdade). Gosto do assunto e nesse especificamente fiquei curioso

  3. Jorge disse:

    Acho interessante a investigação e posicionamentos paranormais (sensitivos na verdade). Gosto do assunto e nesse especificamente fiquei curioso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores