10
julho

Mudança


Comerciantes de carne, frutas e verduras do Açougue Público e proximidades serão transferidos para novo espaço

 

Reunião realizada na prefeitura reunião comissão de comerciantes e representantes do poder público. Fotos: Assessoria de Imprensa.

 

Foi realizado, no final da manhã de hoje (10/07) uma reunião na prefeitura, sobre a questão da mudança dos comerciantes do Mercado de Farinha, Açougue Público e feira livre das proximidades para um novo local.

 

A questão foi inicialmente discutida na semana passada (05/07), onde ficou firmado um encontro com os vereadores, uma comissão formada por comerciantes dos locais citados, o Secretário de Indústria e Comércio Adeilson Bezerra e o prefeito Toinho do Pará.

 

Segundo nota enviada a imprensa, “Ficou definido que apenas os comerciantes de carne, de frutas e verduras, que comercializam no atual açougue e nos bancos de frutas e verduras localizados nas proximidades irão mudar de local por enquanto e a feira que funciona na Avenida Padre Zuzinha, assim como a do Mercado de Farinha, continuam funcionando nos locais atuais”.

 

Espaço destinado ao novo Açougue Público pode ser inaugurado em alguns dias.

 

Segundo a prefeitura, o novo local onde irá funcionar o Açougue público, as margens da PE 160 e próximo a Dez Onze,  já está em fase final de conclusão, podendo ser inaugurado nos próximos dias. O local terá 26 boxes, destinados principalmente para atender as exigências de segurança e higiene dos comerciantes do antigo açougue.

 

6 Comentários

  1. JUNIOR disse:

    O “Chefe-de-Manada”(Dimas) devia pelo menos se informar antes de sair falando bobagens sobre o açougue público. Que mico… …com este tipo de mentira, é impossível ganhar qualque coisa. Dimas… …Tu e Edson pensa que o povo é burro ou melhor jumento…

  2. Célio disse:

    Só Lamento pela demora. Essa obra ai em cima ta prontra desde o governo do Ernando Silvestre, vocês cebem contar quantos anos fazem isso. Só agora vem diser que vai inaugurar. Lamentavel! Santa cruz deveia ter eleição todo ano só assim os prefeitos trabalhavam. Acordaéééé!

    1. JUNIOR disse:

      “…Só se for depois desta eleição, junto com os taboquinhas… …este açougue é novo, é foi o Prefeito atual que fez.”

  3. Admilson Gomes disse:

    Fazem anos que o açougue Municipal está precário. A obra realizada é muito boa, mas deixaram para fazer isso em ano eleitoral…êta Brasil velho sem jeito…

    1. JUNIOR disse:

      Caro Admilson, já fazem dois anos que estou construíndo um sobrado em Igarassu/PE(para alugar) e a previsão de téminio é incerta, devido a falta de predeiros na região. Agora o Sr. imagina ai em SCC, uma obra pública, em uma cidade que todo mundo ganha dinheiro e estar reformando e ou constríndo! Vamos entender e ter um pouco mais de paciência.

  4. Célio disse:

    Este açougue é novo só tem 16 anos que começou a ser construido já vota. lamentavel!!! Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores