05
julho

Impasse


Vereadores discutem com comerciantes do Mercado Público Municipal a mudança de seus pontos comerciais

 

Vereadores discutem com comerciantes as mudanças de seus pontos comerciais e também sobre a estrutura que vai ser oferecida no novo local onde serão instalados. Fotos: Thonny Hill

 

Foi realizado na manhã de hoje, na Câmara, uma discussão que envolveu os comerciantes que trabalham no Mercado Público Municipal.

 

O motivo da da discussão foi a discussão da mudança dos comerciantes, já que tanto o Açougue, a feira realizada nas proximidades do mesmo como também o Mercado Público terão suas atividades reunidas em um único local, que será na mesma área do novo Açougue Público, nas margens da PE 160, próximo a Dez Onze.

 

Estiveram presentes na reunião o Secretário da Indústria e Comércio Adilson Bezerra, 18 comerciantes (cerealistas e donos de restaurantes e lanchonetes) do Mercado Público  e também quase todos os vereadores, exceto Dimas Dantas (PP).

 

Comerciantes cerealistas, donos de lanchonetes e restaurantes do Mercado Público estiveram presentes.

A reunião foi convocada pelo presidente da Câmara, o vereador Francisco Ricardo (PSDB), que recebeu os comerciantes cerealistas e donos de restaurantes e lanchonetes para discutir o impasse entre os mesmos sobre a mudança de local de seus estabelecimentos comerciais como também de possíveis gastos que os mesmos deveriam ter com a estrutura, algo em torno de R$ 3 mil.

 

Os vereadores mostraram sua preocupação perante os comerciantes e também sugeriram que essa mudança fosse feita de modo mais planejado, onde deveria ser novamente discutido o projeto, inclusive a isenção de gastos por parte dos comerciantes, já que a área onde serão colocados seus comércios é de Poder Público.

 

Ao fim da reunião, foi definida uma reunião com  prefeito Toinho do Pará (PTB), que acontecerá na próxima Terça-feira (10/07), as 10h e contará com a presença dos vereadores e também de uma comissão, formada por três comerciantes do Mercado Público Municipal, na finalidade de discutir o projeto.

 

 

4 Comentários

  1. PAULO disse:

    Briga boa – O deputado federal José Augusto Maia (PTB) conseguiu autorização da justiça para concorrer a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Ele tem pendengas no Tribunal de Contas do Estado em contas da sua gestão passada. Concorre sub judice, mas mesmo assim é muito forte, polarizando a campanha com o tucano Edson Vieira.

    BLOG DO MAGNO

  2. maria disse:

    vamos lá zé voce é forte e estamos com voce até o fim
    voce vai consegui derrotar todos os seus oponentes
    vamos ganhar zé.

  3. Afonso san Victor disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Zé ganha e tu perde Maria.

  4. Afonso san Victor disse:

    melhor…
    perdemos todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores