01
julho

Mortos pela Covid-19: Quatro cidades do Agreste registram mortes pela doença nas últimas 24h


Foto meramente ilustrativa.

Santa Cruz do Capibaribe

Os números do novo coronavírus seguem aumentando rapidamente em Santa Cruz. A “Capital da Moda” já conta com mais de 600 pessoas infectadas. Nas últimas 24h, o óbito foi divulgado. Uma mulher de 80 anos que estava com a doença, não resistiu e morreu, subindo assim o número de óbitos para 15. Santa Cruz tem agora 604 infectados.

Brejo da Madre de Deus

O município confirmou quatro novos casos e dois óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados na noite desta terça-feira (30/06). As novas vítimas são três mulheres de 18, 38 e 49 anos de idade e um homem de 68 anos de idade. Brejo registrou até agora, 279 casos da doença e tem atualmente duas pessoas internadas. Mais duas vítimas morreram por causa da doença. Foram duas mulheres de 71 e 79 anos. Agora Brejo tem nove mortes.

Jataúba

Jataúba teve mais cinco casos confirmados. As vítimas são três mulheres de 31, 40 e 52 anos de idade e dois pacientes do sexo masculino de 15 e 54 anos de idade. A cidade com pouco mais de 17 mil habitantes soma agora 133 casos do novo coronavírus. Infelizmente, o município divulgou mais um óbito, na atualização desta terça. Uma paciente de 52 anos de idade que estava internada em hospital de referência, não resistiu e morreu. Com esta morte, o número de óbitos aumenta para cinco.

Toritama

Nesta terça-feira, 08 novos casos positivos de Covid-19 foram divulgados em Toritama. O município tem agora, 236 casos confirmados. A “Capital do Jeans” teve mais duas mortes, subindo de 11 para 13 o total de óbitos pelo novo coronavírus. Dois óbitos estão sendo investigados.

Taquaritinga do Norte

Há quatro dias Taquaritinga do Norte divulgou o boletim com a atualização dos números da Covid-19. A última atualização foi no dia 27 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores