19
junho

Morre empresário Sizenato, da Sizerônica Joias


Foto: Arquivo pessoal

Faleceu nesta segunda-feira (19), em Caruaru, o empresário santacruzense José Sizenato de Souza Timóteo (foto, 57 anos), um dos proprietários da marca Sizerônica Joias. De acordo com familiares, o empresário foi diagnosticado com um câncer no esôfago, já em estágio avançado.

Em uma postagem em sua página em uma rede social feita em 05 de junho, a também empresária Sizerônica Gomes Timóteo, falou sobre o diagnóstico do pai e a notícia que ele seria encaminhado para uma UTI no dia seguinte.

“Lá ele será alimentado de duas em duas horas por sonda. Todos os dias, fico com ele até o horário permitido e sempre é muito proveitoso nosso tempo, transmitindo paz em sua alma, fé e perseverança, que é o que ele precisa.  Agradeço as orações de todos; esse é o quadro da saúde do meu pai para todos aqueles que ligam, mandam mensagens e de alguma forma (no momento) não dá para atender e responder todos. Agradeço a compreensão e principalmente o carinho para com a minha família” – disse em parte do texto.

Matéria atualizada às 13h38

Foi divulgado pela empresária Sizerônica o local do velório e sepultamento do empresário. Segundo a mesma, o velório será realizado na Rua Maria Francisca da Silva (102), no bairro Santo Antônio, a partir das 15h, em Santa Cruz.

As 20h, o corpo será levado para a cidade de Vertentes, onde será continuado o velório na casa de parentes para depois ser realizado o cortejo e sepultamento, as 9h de terça-feira (20), no cemitério daquele município. O empresário era casado e tinha três filhos (um deles já falecido).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores