18
dezembro

Moradores reclamam de canal a céu aberto


Moradores reclamam de canal a céu aberto  

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Moradores da Travessa Ademar Francisco Aragão, no Bairro São Cristóvão, reclamam da falta de cuidados com o canal de esgoto, na localidade. O canal é aberto, expondo dejetos e forte odor.

 

De acordo com Rosângela Maria da Silva, residente da localidade, a limpeza, que acontecia de forma regular por funcionários da prefeitura, não é realizada há cerca de três meses, obrigando os próprios moradores a fazer o trabalho.

 

Ainda de acordo com Rosângela, o Secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião visitou o local há cerca de um mês e prometeu que um funcionário faria o trabalho periódico. No entanto, afirma a moradora, nada foi feito.

 

_MG_5658

 

Ela ainda relata diversas promessas, feitas por vereadores, de que o canal será coberto e pedi também a compreensão de alguns moradores da rua que jogam lixo na via.

 

“É questão de saúde pública. Tem também vários ratos grandes por aqui. Quem está fazendo a limpeza sou eu e outra vizinha. A prefeitura precisa ver isso, mas os moradores também têm que ter consciência”, diz Rosângela.

 

Resposta do Secretário

 

O blog entrou em contato com o Secretário de Serviços Público, Gilson Julião. Ele informou que, no início da próxima semana, um funcionário da pasta estará fazendo a limpeza do espaço e informou ainda que, devido a problemas econômicos que passa o município, não é possível fazer a cobertura, no momento.

Um Comentário

  1. Rozangela disse:

    Ney ate o presente momento o seu primo o senhor gilso não compareceu para limpar o canal por trás do colegio maria de socorro atrá da casa da sua tia neta como sempre todos vivem de mentira espero que você nós ajude é não seja impacial obrigado dés de já..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores