21
novembro

Moradores cobram soluções para dois problemas críticos em ruas do bairro Cruz Alta


08

Entre os problemas, estão dejetos a céu aberto – Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã desta segunda-feira (21) a equipe do Blog atendeu à solicitação de moradores do bairro Cruz Alta, em Santa Cruz. O assunto da solicitação foram as queixas, por parte dos mesmos, de problemas que acontecem em um terreno baldio (de propriedade privada) e também quanto ao canal que corta ruas de vários bairros do município.

Quanto a primeira solicitação, moradores reclamam que o terreno, localizado a Rua Paraná, não possui qualquer cerca ou muro de isolamento onde o mesmo estaria sendo usado apenas como depósito de metralhas. O fato é que, segundo eles, a falta do isolamento do local estaria contribuindo para que bandidos se escondam para praticar assaltos e também para consumir drogas. O local, que antes funcionava um curral, também foi palco de um homicídio, onde um idoso foi assassinado a pauladas.

.

04

05  07.

Moradores relataram a nossa equipe que já procuraram o proprietário do terreno, que diz que vai construir um muro para fazer um estacionamento no local, porém a mesma resposta é dita há mais de um ano e nada foi feito, onde cobram da prefeitura alguma solução para o impasse.

Já o segundo problema acontece devido ao vazamento de dejetos a céu aberto. Segundo moradores, as manilhas no local foram quebradas para que o esgoto pudesse escoar, já que os dejetos estariam retornando para as casas em virtude de problemas na tubulação. Os mesmos também cobram da prefeitura para que os reparos sejam realizados, já que os dejetos correm livremente por vários pontos do canal.

.

01

02

08.

Voltaremos ao local em até 15 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores