03
julho

Monsenhor Heleno se encontra na UTI e passará por cirurgia na próxima sexta-feira (05)


Se encontra internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) da Unimed em Caruaru, o pároco José Heleno dos Santos, mais conhecido como “Monsenhor Heleno”, que fez parte da paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de amigos do pároco, há alguns meses ele teria realizado exames de rotina e foi detectado um problema em seu coração, porém durante a semana passada, ele começou a ter dificuldades na respiração e foi encaminhado ao Hospital da Unimed na Capital do Agreste, onde ficou internado em caráter de urgência.

De acordo com o Boletim Médico divulgado pela Unimed na manhã desta quarta-feira (03), ‘Monsenhor Heleno se encontra cansado e mais pálido que os outros dias, falou pouco, porém está muito consciente e tranquilo, mas que está um pouco ansioso com a aproximação do dia da cirurgia’.

A família informou que nesta próxima sexta-feira (05), Monsenhor Heleno passará por uma cirurgia, quando trocará uma válvula do coração, e por isso as visitas serão permitidas apenas para familiares e ao Clero da igreja.

“Tendo em vista a preocupação dos médicos com o cansaço e as emoções que ele está sentido ao receber tantas visitas, esta decisão se dá pela necessidade de um melhor repouso e recuperação para o pré-operatório, e consequentemente a cirurgia que se aproxima. Agora é só aguardar a sexta-feira para resolvermos tudo, se Deus quiser” – disse em nota a família.

Apesar de estar falando pouco, Monsenhor Heleno deixou a seguinte mensagem para os fiéis e toda a população, que estão em oração.

“Estou com saudades do meu povo”.

Um Comentário

  1. Ednalva Ferreira disse:

    Estamos em oração por sua saúde. Deus esta cuidando do senhor. DEUS abençoe e lhe dê muita saúde e paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores