23
fevereiro

Mistura perigosa


Bebida alcoólica e direção provoca dois acidentes em menos de 10 minutos

 

A madrugada de sexta para sábado (23) foi movimentada para a nossa equipe. Em menos de 10 minutos, dois acidentes envolvendo duas pessoas alcoolizadas deixou um saldo de três feridos.

 

1ª Ocorrência: Motociclista alcoolizado cai na PE-160

 

Motociclista alcoolizado foi uma das três vítimas da madrugada de acidentes. Fotos: Fernando Lagosta

 

No início da madrugada de sexta para sábado (23), mais um acidente envolvendo um motociclista aconteceu nas proximidades do Parque Xô Boi.

 

Segundo informações de Dr. Alexandre, médico do Samu, Elenilson Severino Alves (51 anos residente no Loteamento São José) estava alcoolizado quando perdeu o controle da moto, vindo a cair no asfalto.

 

A vítima, que teve uma fratura no cotovelo e foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo levada  para o Hospital Municipal.

 

2ª Ocorrência: Motociclista colide com ciclista bêbado na Avenida Bela Vista

Ciclista alcoolizado foi ferido com gravidade.

 

Segundo as informações, o outro acidente ocorreu a 00h10. Graciene Sara Querino Martins (34 anos e residente no Centro) conduzia sua moto (de marca e modelo não informados) na referida avenida e colidiu com José Ivânio da Silva (37 anos e residente no Loteamento Santa Filomena), que transitava bêbado em uma bicicleta.

 

 

O SAMU esteve no local junto com a Polícia Militar fazendo o socorro das vítimas, encaminhando-as até o Hospital Municipal.

 

O Cliclista foi levado ao hospital por uma das ambulâncias. já Graciene foi levada na viatura policial, pois a outra ambulância do SAMU estava no acidente que ocorrera minutos antes, na PE-160.

 

Vítima levada para a viatura.

 

Segundo Dr. Alexandre, o ciclista se feriu com gravidade, tendo uma grande fratura no braço direito, sendo transferido para a cidade de Caruaru, pois tinha risco de morrer.

 

Confira o relato de Dr. Alexandre, clicando no link: Madrugada de acidentes

4 Comentários

  1. bruno cesar disse:

    que falta faz os bombeiros civis nessas horas, pois os mesmos já deveriam ser contratados pela prefeitura,era muito bom para o município!!!

  2. maria de lourdes sônia da silva disse:

    Vendo essas fts de metralhas na calçada, gostaria de falar q na rua do Tiburcio, quase ñ podemos andar nas calçadas, por favor cheguem até lá !! Obrigada.

  3. Genival Silva disse:

    Bombeiros Civis na Prefeitura essa é a solução daria um ótimo suporte ao SAMU além de promover um rápido atendimento a População

  4. julio mc disse:

    pois e mais pediram uma chance para santa cruz rsrs tou vendo como melhorou na saude segurança e o hospital ta de parabéns o rato e a baratas e que tão gostando parabéns
    edson faladeira.. fala muito fala muito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores