04
julho

Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM


O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pedirá explicações sobre as mortes de oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco. O promotor Ernani Lucas Nunes Menezes afirmou que se encontrará com o responsável pelo 24° Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Miguel (PB), onde as mortes ocorreram.

Ainda de acordo como o MPPB, o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) e a Promotoria de Justiça realizarão uma análise conjunta sobre os principais detalhes em que ocorreram a ação.
,
Relembre:
.

Quatro acusados saíam de um mercadinho após assaltar o local, quando foram interceptados pela polícia. Na fuga, eles alvejaram a viatura em que estavam dos PMs, matando um deles. No dia seguinte, oito pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, incluindo um vereador pernambucano, foram mortas por policiais na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, no momento em que a polícia localizou o grupo, os suspeitos reagiram e, na troca de tiros, acabaram mortos. Os mortos foram seis homens e duas mulheres. A ação contou com 70 agentes dos dois estados.

/

Com informações do Correio Braziliense

3 Comentários

  1. AMANDA disse:

    Quero saber se fosse 8 policias mortos se ia ter essa preocupação? #mudabrasil

  2. Marília disse:

    Mas é muita coisa, manda esse promotor pegar os bandidinhos e levar pra casa😠😠😠😠 tanta coisa no mundo e ele preocupado com a morte de bandidos, pq ele num vai na casa dos familiares do policial morto selos bandidos? Vá procurar o que fazer senhor promotor

  3. Joseane disse:

    Sempre assim…queria saber se o promotor iria pedir explicações aos bandidos sobre a morte do pai de família, que teve sua vida e carreira interrompida por esses bandidos.Todos os dias muitos pais de família são tirados de suas famílias, deixando órfãos e ninguém vai atrás dos bandidos pra pedir explicações..Há me polpe já passou da hora disso tudo mudar, os bandidos tem os direitos humanos pra proteger, e nos temos quem?? Todos os dias quando saímos nem sabemos se voltamos, entregamos nossa vida nas mãos de Deus e no final do dia nos sentimos privilegiados por conseguimos a graça de voltarmos para nossas famílias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores