15
agosto

Menor é apreendido suspeito de matar vendedor de pastel, em São Domingos


Companheira da vítima reconheceu o menor como sendo autor do ato infracional

Foto: Jabson Nunes.

A polícia apreendeu um menor (idade não informada), suspeito de ter praticado um ato infracional análogo ao crime de homicídio em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (14) e a apreensão ocorreu na mesma noite. (confira)

Segundo a polícia, o menor apreendido havia feito diversas ameaças em grupos de WhatsApp ao Anderson Falcão da Silva, conhecido por “Baixinho do Pastel” (30 anos) e a sua companheira. Na residência do menor, a polícia localizou R$ 273,00, quatro aparelhos celulares, sete munições cal.38, cinco relógios, dezoito pedras de crack e quatro papelotes de maconha, porém, não encontrou o jovem.

A polícia foi à casa de um amigo do menor a sua procura. Segundo a PM, o jovem fugiu pelo telhado ao perceber a presença do policiamento, mas logo foi localizado e apreendido. Na delegacia, a companheira da vítima reconheceu o menor como sendo autor do ato infracional. A polícia acredita que o ato foi praticado por ciúmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores